quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meliante Level Super Várzea Extreme

Como eu me sinto quando...


…faço um trabalho de última hora e mesmo assim consigo tirar uma nota boa.

imageimageimage


Segundinha

mentirinhas_765


Comer, comer é o melhor para poder crescer? (Genghis Khan, 1981)


é o melhor para poder crescer



Vida de Cão





Leite com Pera...

O leite e o vinho batem um papo acalorado e o leite diz:
– Vinho, você é mau. Embebeda as pessoas e as mata de cirrose… Eu, pelo contrário, só dou saúde para todo mundo!
O vinho não aceita a provocação e responde:
– Tudo bem, mas tem uma coisa: a minha mãe é uma uva e a sua é uma vaca…


Meliante Level Super Várzea Extreme

bandido
Me parece legítimo. Pelo menos tá mais convincente do que um cara que me mandou mensagem dizendo que eu ganhei um FORD FOX (deve ser um modelo exclusivo).

Frase do dia

Geógrafo não faz terapia: reordena o seu espaço emocional (Massa, 2015) 

Para pa pa pa!



Era Espertofoniana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...