terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Melhor Publicidade de Mercadinho do MUNDO!

Se eles fossem humanos




Segundinha (com delay)

mentirinhas_755

Dona Anésia





Gambiarras descoladas "culináricas"


Você acha que só japoneses e crianças têm o hábito de brincar com a comida? Experimente um aperitivo da fina arte da decoração de alimentos na mãe soviética:


 



Como eu me sinto quando...

…desvio o olhar do quadro por um segundo.

image


…sou muito apegada(a) ao meu gato.

image

…alguém me recusa um pedaço de coxinha.

image

…o meu doce favorito tá em promoção.

image

…preciso manter o foco em meio a uma confusão


Zv6wWe1 (1)


Deus

2609

2611


Feitos um pro outro


tumblr_nhz2ikAX8T1qc3wjlo1_1280


A Melhor Publicidade de Mercadinho do MUNDO!




Papai Palhacito...


Se aproveitam da minha nobreza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...