quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Brinquedos mais que legítimos do dia

Diálogo Impagável do Twitter



FB_IMG_1423592166668

Noé






Doença Pós Moderna


mentirinhas_761


Aquaman


mentirinhas_759


Como eu me sinto quando...



…lembro de alguma coisa muito vergonha alheia que eu fiz esses tempos.

image

Não foi meu caso...


Esse cãozinho correndo atrás da sua coleira vai fazer você rir.


tumblr_nhf431bjre1qewacoo1_500




Brinquedos mais que legítimos do dia



legitimo (1)
legitimo (3)
Se vocês acham que não dá pra piorar eu recomendo continuar lendo.
legitimo (2)
Franstromers… é…
legitimo (4)
Pensem nesse filme. Sério. Apenas pensem.
legitimo (5)
Parece que os Simpsons tiveram um encontro amoroso com a Turma da Mônica
legitimo (6)
STARW WARSIORS CHAN
legitimo (7)
Realmente especial.
legitimo (8)
Robert Cop, o policialzinho atrapalhado.
legitimo (9)
Messias ninja que atira pregos e tem uma shotgun… TÁ NÉ
legitimo (10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...