quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oração da Mulher: Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: - Não fiz fofoca; - Não perdi a paciência...

Informamos que, excepcionalmente ontem 19/07, por motivos de força maior , não houve PPA...



 Batman Begins



Deus


Como surgiu...
  

Não entendeu? Capítulo anterior: http://ppamassa.blogspot.com/2011/05/mulher-nao-gasta-investe.html (descer até a última piada)

Oração da Mulher

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- Controlei minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois vou levantar da cama a qualquer momento…

Amém!

Rá-Tim-Bum!


Guerra dos Sexos


 
Manual do Vagabundo no Trabalho


Momento ÓÓÓuun...

Chiuaua põe Ladrões armados pra correr...

  
Pra que??


Uma questão de Interpretation

 
Com condicionante


 Como assim?



Beleza interior?

Falando nisso... Guerra das Mídias: Busdoor Vs. Outdoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...