sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Bullyng é uma Droga

Bacalhoada
 
O português  entra no restaurante e  pergunta:
- Por favor, me dá uma  bacalhoada!
Ao que o atendente  pergunta:
- Já sei! O senhor é  português?
- Como  descobriu?
- Foi por causa do meu  sotaque ou pelo fato de eu ter pedido  bacalhoada?
- Nem um nem  outro....
- É que aqui é o Mc  Donald's!!!

Menor QI

Um alemão, um inglês e um português  competiam para saber quem tinha a mulher mais  burra.
O inglês  começou:
- É a minha. Ela  comprou uma bicicleta com 18 marchas,  muito cara e nem sabe  andar de  bicicleta.
E o  Alemão:
- Isso não é nada. A  minha mulher mandou construir uma  piscina no quintal de  casa e nem sabe  nadar.
O português dá uma  gargalhada e  diz:
- Pois a minha mulher é  muito mais burra. Ela vai passar o Carnaval  em Salvador, comprou uma  caixa de camisinhas e nem pênis ela  tem.


Galinha dos ovos de ouro   

Uma galinha põe um ovo  de meio  quilo!!!
Jornais, televisão,  repórteres.... Todos atrás da  galinha!
- Como conseguiu esta  façanha, Sra.  Galinha?
- Segredo de  família...
- E os planos para o  futuro?
- Botar um ovo de um  quilo!
As atenções se voltam  para o  galo...
- Como conseguiram tal  façanha, Sr.  Galo?
- Segredo de  família...

- E os planos para o  futuro?
- Partir a cara do  avestruz!!!!            


Cachorros: Sendo melhores que os humanos desde sempre:


Procrastinação

 Intolerância...


Deus


  


Anos 80 Forever


Clarck Gable tem 99% de rejeição do público feminino das PPA's. E Nicanor? 


PPA 8 ou 80 (ou você racha o bico ou acha uma droga)
O Bullyng é uma Droga:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...