segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra quê Guerras?

"Diliça" de amendoim!

O rapaz vai com um amigo ao estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimenta-la. Aproveitando a presenca do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha. Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida.Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato. Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo: - Origado pelo amendoim... Espero nao ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe! A vovó, amavel, responde: - Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso come-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta.


De Amendoim pra Minduim...

"Cãoporativismo"

Mano Charlie Menezes...

  Calvin


Deus   

 "Deus é meu guia"





O Barato é loco...


Como levar um fotógrafo às lágrimas


  
 Eu já falei pra você sair desse computador!!!


Pra quê? Pra quê Guerras?

Eis a origem, da frase que está virando o bordão do momento por aqui. No vídeo abaixo. Destaque ainda para outras frases de impacto:

"Aquele cachorro, aquela coisa do outro mundo"
"Ele foi embora, mas esse boné é meu!!!"
"Por causa de Cachaça!" (Só cachaça?) "Só cachaça!"
"Ele era o meu menino!"
"É faca, briga..."
"Não sei! NÃO SEII!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...