quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trata-se de um animal bastante contemplativo e bem adaptado ao ambiente doméstico

Descoberta nova Espécie!

O Jacaré do Papo Magenta - Caiman Freneticus Latirostris, é uma novíssima espécie descoberta em ambientes urbanos.Cogita-se que a espécie seja uma mutação das lagartixas domésticas tropicais, causada pela sua exposição à elementos químicos provindos de detergentes, abrasivos (diabo verde), purificadores de ar (air wick), restos de maionese, refrigerantes e  comidas congeladas (hot pocket/apreciatta) que vão parar nas caixas de gordura.

Monitoramos a nova espécie ao longo de uma semana. Trata-se de um animal bastante contemplativo e bem adaptado ao ambiente doméstico. Apesar de possuir presas relativamente desenvolvidas,  aparentemente, é um animal bastante pacífico. Por conta disso, de sua beleza ornamental e seu pequeno porte, possivelmente será adotado como animal de estimação em larga escala em um futuro próximo.

PS: Não tenho nada a ver com isso. Apenas registrei o fato.  :-) 

Quem pede um, pede bis...

Um cara analfabeto ganha na megasena acumulada,muito pobre,nunca tinha ido num restaurante chique. Chegou lá,o garçom trouxe o cardápio, ele apontou com o dedo o que queria.
Garçom: - Esse aí é o nome do nosso gerente!!
Cara: - Não! É isso aqui!
O garçom trás abóbora recheada. Ele teve que comer para não fazer feio, mas observou o que o casal estava comendo ao lado(lasanha, frango assado...)e cuidou para ver como eles pediriam.
O casal: - garçom por favor, BIS...
O cara gravou como pedir, e chamou: - garçom por favor,BIS!!
Veio mais abóbora...
Ele sai enjoado, passa na praça onde tem uma banda tocando ao vivo, para pra ouvir a música. Quando termina a música, a platéia grita: BIS...BIS...
Ele sai correndo e diz:
- Chega de abóbora por favor!!!


De restaurante Chique para Fast Food...



Especialmente para amiga recém-casada
 

Marginalidade Pós-Moderna


Mais de "Se o Twitter existisse naquela época..."




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...