quarta-feira, 15 de junho de 2011

Micróbios de Pelúcia! (Biólogos, Químicos e afins vão adorar!)

Ou é uma ou outra!

Um meninão, madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e acabam no melhor motel da cidade, um duplex com piscina, hidro e solarium.
Ele já tinha dado a ela antes, claro, um lindo anel de ouro com diamantes, e um vestido de grife.
Após mais umazinha (viva a pílula azul!),  dando um tapa no whisky 12 anos, ela pergunta:
- Benzinho, eu estou saindo muito cara prá você?
E ele responde na hora:
- Meu amor, na minha idade não tem jeito: ou é cara ou é coroa!!!!


Deslocamento de Órgão

Encontram-se dois amigos. Um diz pro outro:
- Você está com aspecto horrível! Você está doente?
- Sim, estive no médico e ele diagnosticou deslocamento de órgão.
- Deslocamento de órgão? Nunca escutei falar. O que é isso?
- Meu fígado foi pro saco! 


 MANUAL DO ADEPTO A BEBER SOCIALMENTE

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.


Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.


Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVES de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...


Gráficos Pra Tudo




Micróbios de Pelúcia! (Biólogos, Químicos e afins vão adorar!)

by


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...