quinta-feira, 9 de junho de 2011

Era uma vez uma criança orfã....

Em homenagem ao dia do Porteiro 09/06

O seu Nassib resolveu ser generoso e, quando saiu da boate, botou no bolso do porteiro alguma gorjeta e disse:
- Este é para o senhor tomar uma uisquinho.
O porteiro, com medo do turco se arrepender e tomar de volta, botou a mão no bolso. Eram duas pedrinhas de gelo.

A vida é uma Pirâmide...


Viu, como se faz! "Um check-in rapidinho, ligeirinho pra você não se estressar"! 

  
  
Ensaio sobre a cegueira II

  
Gato perdido (contribuição da Queen)

Um Baiano recem chegado em São Paulo, da por falta de seu gato. Comenta a um cidadão que perdeu seu gato e esse o manda no gatil da prefeitura, dizendo que lá é que estão os gatos perdidos e aprendidos pela carrocinha.Ele corre para lá o mais rapido possivel e chegando lá fala com pessoa encaregada.
- Seu moço eu perdi meu gato e me falaram que aqui eu ia encontra ele.
- Olha meu amigo, aqui eu tenho mais de mil gatos perdidos, como é que vc acha que vai encontrar o seu no meio desse monte de gatos.
- É só o senhor me levar onde eles estão que eu encontro o meu.
Sendo assim o encaregado leva o Baiano em uma sala enorme e abre a porta e diz.
- Pronto pode procurar seu gato amigo.
- E ele responde, num vai demora muito não seu moço... e grita ...  BECHANO......BECHANO
e o gato responde MEAU..........MEAU

Aproveitando o gancho... 

 
Mulher de 30
 
  
Capitali$mo Selvagem

  
Na essência, todas as estórias são iguais... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...