segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aos 71, Gretchen surpeende...

Terminando Namoro Através de Bilhetinhos
Passado o dia dos namorados, agora quem quiser pode terminar sem traumas...ou não!

Boêmio

 
Grosso


 Requintes de Crueldade...


 Jogando na Cara


Publicitário


 Com condicionante


 Desculpa Rocambolesca


Sem Escolha


 Minerim

Após bater no carro de um mineiro, o gringo norte-americano desce do carro e fala gentilmente: 
- ?HELLO!?
E o Mineiro responde:
- ?Relou  o carvaio! Massô foi tudo!?

Como ser demitido em dois passos

 Virar a mesa: Literalmente é isso. Mas não é bem isso... =)

Piada Temática do dia - Santo Antonio 13/06

O bebado entra na igreja vai até uma imagem de santo antonio pega o dinheiro da esmola e diz:
- Santo Antonio vou levar este dinheiro e jogar no bicho, se eu ganhar eu lhe devolvo o bobro. Mas se eu perder eu volto e te quebro!
E o bebado foi embora. O sacristão que estava atrás do altar ouviu o bebado e foi lá e trocou a imagem grande por uma pequena no outro dia o bebado chegou na igreja mais tonto e puto da vida xingando que não havia ganhado  chegou diante da imagem pequena de santo antonio deu uma olhada para ela e disse:

- Ô Toninho, chama o seu pai que eu não converso com criança!

Manual de Fashionices  (Contribuição do meu amigo PAC Jr.)

Quanto mais próxima do início da frase a palavra "SUPER" for colocada, mais "descolada" será a sua interlocutora. Vejamos alguns exemplos:

a) "Eu vou chegar atrasada." (normal)
b) "Eu vou chegar SUPER atrasada." (secretária de presidente de multinacional)
c) "Eu vou SUPER chegar atrasada." (arquiteta/designer/decoradora)
d) "Eu SUPER vou chegar atrasada." (modelo/stylist/fashion designer)
e) "SUPER eu vou chegar atrasada." (Lady Gaga/Natalie Portman/Hebe...)

Fonte: CORREIA, JR. (2011)

 

Mais Notícias do Futuro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...