quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quanto aos defeitos dos outros, o homem tem olhos perspicazes

Tô ficando nervoooso...

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita: - Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente! O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora. Um tempo depois, o dono da farmácia se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor remédio para os nervos. Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz: - Mil desculpas, senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo? Ao que o senhor responde: - Todo cagado, mas tranqüiiiilo...
Não é só loira que faz isso não... :-)
 
Duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra. - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! Aí elas nadam, nadam nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta prá outra -você tá cansada? - tô a então vamos voltar? - vamos!
 
Manual para entender as mulheres
Com muita satisfação informamos que já esta disponível o primeiro volume do "Manual para entender as mulheres". Obs.: a edição da foto é uma versão resumida!

Frases Famosas Ilustradas


"Quanto aos defeitos dos outros, o homem tem olhos perspicazes."
(Philippe Destouches)

Always Happy
 

Mulher de 30 

 
Mais uma de Advogados (sorry, amigos) 

Enterrado em dívidas, aquele advogado resolve se suicidar. Vai no meio da rua, joga um litro de gasolina sobre o corpo e quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braço. - Não faça isso não, seu moço! - Diz ela, comovida com a dramática situação. - Se o problema é dinheiro, a gente vai dar um jeito! Ela pega uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxílio. Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia. - Quanto você conseguiu? - Pergunta o advogado, ansioso. E ela: - Não muita coisa! Uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos! 

Desgraça pouca é bobagem...

Agradecimentos a HR pela precisa tradução
Fracasso Épico

"Vejo perturbação em suas derrotas. Que o fracasso esteja com você".

Faço amarração para o amor
  
Aprendi cada nó legal, que o(a) desgramado(a) não escapa!


















Trago a pessoa amada em 3 dias úteis.
Se não vier, mando o Gervásio buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...