quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esses dias, o mundo tá parecendo jogo de xadrez

Hoje às 13:30, fazendo jus ao nome. PPA = Piadinha Pós Almoço ou... Piadinhas e Palhaçadas Aleatórias, para aqueles que abrem a qualquer hora do dia...
 
Frase do Dia

"Esses dias, o mundo tá parecendo jogo de xadrez:
 
Sexta-feira só falavam do rei e da rainha. Domingo beatificaram o bispo. Depois deram xeque-mate em quem derrubou as duas torres.
 
...E eu aqui de peão, trabalhando que nem um cavalo..."

Manguaça
 
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara aqui perto, do meu amigo. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada. Saí de lá nem sei que horas. Travado! Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros... Uma blitz!!! Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediupara eu descer do carro. Quase não consegui. Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que  qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro !

Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.
Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir. Tava feliz. No outro dia, minha mãe me acorda às 7 da manhã me perguntando:

- Filho, de quem é aquela viatura da polícia estacionada dentro da nossa garagem?
 
Ótima semana , mas lembre-se:
SE BEBER NÃO DIRIJA

SE DIRIGIR, USE SEU VEÍCULO !


Profeta... (Piadinha que falhou ontem, por problemas técnicos)


"Só os profetas enxergam o óbvio". - Nelson Rodrigues 
"O óbvio é a verdade mais dificil de se enxergar" - Clarice Linspector

  Se conselho fosse bom, seria vendido...

  
Fato!

 
 Falando em carro... Blitz Portuguesa:

Um grupo de brasileiros, após uma volta pela Europa, alugou um carro na Alemanha. Quando eles chegaram à fronteira de Portugal, o fiscal português deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:

- Vocês não podem passar.
- Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro.
- É porque vocês são cinco num Audi A Quatro.
 

- E daí? Disse o brasileiro. Isso não tem nada a ver. Quatro é o tipo do carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
- Isso não me interessa, disse o fiscal português. O meu chefe falou que num Audi A Quatro só pode ter quatro passageiros.
- Mas isso é um absurdo! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar o seu chefe, eu quero falar com ele. Tenho certeza de que vamos nos entender.
- Agora não é possível, ele está muito ocupado.
- Ocupado com o quê?
- Com os dois caras do Fiat Uno.
 


Pergunta que não quer calar:


Conceito Ilustrado
Humanas ou extatas?

Multidisciplinaridade: é mais ou menos isso! =)
 
Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...