segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em Homenagem ao dia do Geógrafo - 29/05 - Você sabia que em Minas Gerais tem mar?

Viva a Imparcialidade nas PPA's! (Contribuição de amigo jurista) 
 
FOTO HISTÓRICA: Prestem bem atenção na foto abaixo:
 
O Sr. que esta segurando as bexigas, morreu há 18 anos e não viu a obra ser concluída. O garoto que está ao lado esquerdo do homem já casou  3 vezes tem 15 filhos e 46 netos, e nenhum deles viu a obra ser concluída. O outro garoto do meio esta preso em Presidente Bernardes, interior de São Paulo, cumpre pena de 35 anos, por assalto a mão armada e homicídio. Este carro que eles estão encostados não existe há mais de 20 anos. Aquele povo todo que esta lá atrás, a maioria já morreu. Concluindo, todo esse povo nunca viu a tal obra ser concluída. Há quem acredite que vai ver...



¿Por qué no te callas?

Durante a Revolução Francesa milhares de pessoas foram guilhotinadas. Um dia três homens estão esperando sua execução. Um advogado, um médico e um engenheiro. O advogado vai ser executado primeiro. Ele é levado à guilhotina, o padre o abençoa, e ele coloca o pescoço no cadafalso. O carrasco solta a lâmina, que cai e pára na metade do percurso. O padre, aproveitando a oportunidade, diz imediatamente:
- Senhores, Deus não quis que este homem morresse. Temos que libertá-lo. 
O carrasco concorda e o advogado é solto. O médico é o segundo. Mesmo ritual, e quando a lâmina é solta, ela também pára na metade do percurso. O padre, mais do que depressa, pede para libertá-lo e o carrasco também o atende. Enfim, a vez do engenheiro. O padre o abençoa mas o engenheiro, ao colocar a cabeça no cadafalso, dá uma olhada para cima e diz:
- Ah! Já descobri qual é o problema! 

Worhkaholic

Um arquiteto, um artista e um engenheiro estão discutindo se é melhor passar seu tempo com a mulher ou com a amante. O arquiteto diz:
- Eu prefiro passar meu tempo com minha esposa, construindo fundações sólidas para uma relação duradoura.
O artista responde:
- Eu prefiro passar com minha amante, por causa do mistério e da paixão.
O engenheiro retruca:
- Eu prefiro as duas.
- As duas? - estranham os dois sujeitos.
- Lógico! - responde o engenheiro - Quando você tem uma mulher e uma amante, cada uma delas acha que você está saindo com a outra, e você então tem tempo de ir ao escritório e trabalhar um pouco.

Em Homenagem ao dia do Geógrafo - 29/05

Qual é a semelhança entre um bêbedo e um geógrafo?
Ambos concordam que a Terra gira.
 
 
*Mar de morros é uma designação criada pelo geógrafo francês Pierre Deffontaines para designar as colinas dissecadas nas zonas da Serra do Mar e da Mantiqueira. O mar de morros apresenta relevo do tipo mamelonar, ou morros arredondados em forma de meia-laranja.

PS: O espaço é imparcial. O problema é que não existem piadas de Geógrafos em quantidade e qualidade... =(

Walt Disney:  
 
 
Piada suja
 

 
Gráficos pra tudo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget