sexta-feira, 13 de maio de 2011

Piadinha Temática

Naquela sexta-feira, 13 de agosto, o Brito chega em casa com cara de quem foi atropelado por um caminhão. A mulher se assusta:  
- Nossa, Brito! Que cara é essa?  
- Eu perdi tudo. . . Tudo que nós temos no jogo de cartas. . .  
- Ah, desgraçado! Eu não disse? Eu avisei! Não vai jogar hoje que é sexta-feira, treze! Dá um bruto azar!  
- Ah, é? E o cara que ganhou tudo de mim? Tava jogando no sábado de aleluia, por acaso?

Comparação


Números Divertidos
Observe as seguintes multiplicações:


Bastante interessante?

 
Ou não...


Calvin


Inocência
 
 
Conflito de Gerações

"Porque no meu tempo..."
Falando nisso... E aquela fita lá mano? 

Fitar com os olhos: Você está levando isso muito ao pé da letra...

Momento "ÓÓÓUUN"

Se aproveitam de minha nobreza...

 "CATpacete" ou "Elmiau"

- Tempinho nojento...
-Só...

Celular & Estilo


Como diria um amigo meu: Como reconhecer um celular de funkeiro? Já vem sem fone de fábrica! Campanha: #Doe um fone de ouvido!

Bilhetes de Empregadas 



Bat Idéia! 

Fail =)

Série Prós e Contras...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...