sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta Feira de Caranaval: Dia Oficial da PPA, mais do que nunca...

O Poder do Elogio...

Todo dia a bicha passava pela construção. Era o pobre do semicoflauta passar e o servente da obra gritar: - Bichona! Chibungo! Frangão! Ah... a boneca ficava uma fera e mandava o troco: - Paraíba! Saquarema! Morto de fome! Flagelado! E isto era todo dia, chibungo pra lá, flagelado pra cá. Aí, chegou o Carnaval. O fresquinho mandou fazer uma fantasia linda de baiana, toda rendada. Pintou-se, penteou-se, enfeitou-se e desceu para ir para a festa. Virou a esquina e foi passando em frente à obra. Lá estava o servente da obra. No que ele viu a baiana rebolando do outro lado, reconheceu logo quem era e abriu a boca pra gozar o pobre, percebeu que até que ela estava bonitinha. Aí encheu os peitos e gritou: - Boneca!!! Ah... ela não aguentou de emoção. Virou-se pra obra, abriu os braços e gritou, morrendo de felicidade: - Arquiteto!!!

Fantasia Original...

Um indivíduo chega à porta de um baile de máscaras, com as duas mãos a tapar o pênis. À porta, o porteiro pergunta muito admirado: 
- Você vem mascarado de quê?  
- De provérbio! 
- De provérbio?? 
- Sim, homem; Mais vale um na mão que dois a voar!

Rei da Muleta

Dois amigos se encontram: 
- Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles. 
- O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... 
- Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! 
- Pois é, a mulher dele também viu!

Plantão Médico?

Em pleno sábado de carnaval, o cara pulou de mau jeito, quebrou o pé e foi correndo (ou melhor, pulando com o outro pé) pro hospital. Chegando lá o lugar estava deserto. - Ei! Alô! Tem alguém aí? - gritou ele. Então a atendente saiu do depósito com o segurança. - Posso ajudar, senhor? - perguntou ela, ajeitando a saia. - Er, acho que sim! Eu quebrei o pé! Tem algum médico de plantão? - Claro! Todos os doutores estão de plantão! - Que bom! Eles podem me atender? - Vai ser difícil, senhor. Porque na verdade eles estão fantasiados de "plantão", na ala dos hortifrutigranjeiros da escola de samba Unidos do Piqueraí.

Relação Profissional


Jogos Granjais - O Franbergue


E Mais Gráficos pra Tudo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...