quinta-feira, 17 de março de 2011

A importância de ser bem educado...


A importância de ser bem educado...
Um cara foi ao Bingo com 100 reais. Sobraram só 5 reais e ele precisava voltar pra casa de táxi, pois àquela hora da madrugada não tinha mais ônibus. Dirigiu-se a um ponto de táxi e perguntou ao taxista Rubens que era o primeiro da fila:

- Só tenho 5 reais e preciso ir até Itapoã, pode me quebrar o galho? 
O motorista não deu a mínima:
- Não trabalho pra sustentar vagabundo!

Foi ele então gastar o resto no Bingo.

Teve sorte e ganhou 5.000 reais.Voltou para o ponto de táxi e viu o motorista mal-educado (Rubens) na última posição. Chegou para o primeiro da fila e disse:

- Te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você aceitar tomar um drinquizinho comigo no meu apê - dando uma piscadinha para ele. O taxista ficou P... e mandou ele pra PQP.

Foi até o segundo e fez a mesma oferta. Quase entrou na porrada. O cara foi de táxi em táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta, até que chegou no taxista mal-educado.Entrou direto no carro e falou :

- Seu Rubens agora eu arranjei grana pra te pagar. Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho pros teus colegas de ponto!

"A imaginação é mais importante que o saber." (Albert Einstein)

Mais uma Pergunta Intrigante:


Estilo Jonhnie Walker





 EMO




Companheiro de Verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...