quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vá pescar um humano, senhor!

Dona Anésia




Vá pescar um humano, senhor!


Deus




Como eu me sinto quando...


…com aquele(a) amigo(a) que quer bater foto juntos o tempo todo.




…sua mãe diz que você pode sair, mas tem que levar seu(sua) irmã(o) junto.






…tento tirar uma camisa sem desabotoar ela direito.




…quero mandar uma mensagem falando mal de alguém e sem querer mando pra pessoa que eu tava falando mal.






…saio com a(o) namorada(o) e ela(e) encontra aquela(e) amiga(o) que não para de falar.


Advertência Inusitada

É que esqueci o dinheiro do lanche! =(Mentira...É que já que  a aula era de religião, eu queria tentar o milagre da multiplicação dos pães de forma....

Momento "Óóóuunn"

Da esquerda para a direita, Lassie, K-9, Bingo, Maylon, Beethoven, Rin Tin Tin, Benji, Marley e eu


"Pombagira"



Os Nerd Pira! 


Mulher de 30!



Dona Baratinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...