quarta-feira, 11 de abril de 2018

Armandinho

Como eu me sinto quando...

…acordei nessa quarta-feira.




…um prazo de entrega que era super longo de repente é pra amanhã.





Armandinho




Dona Anésia





Cachorrice






Assalariado


Momento "Óóóuuunn"

Laerte



Fatality


Paradoxo Doméstico


Onda de Calor




Chemical Romance


Deus



Gratidão


só que não...

Fatality


Paradoxo Doméstico


Onda de Calor




Chemical Romance


Deus



Gratidão


só que não...


Como eu me sinto quando...


…alguém vem dar opinião sobre meus seriados favoritos.




…eu tento ser fitness que nem o pessoal da academia.




…entrando em um relacionamento novo depois do último ter acabado muito mal.




…tá acabando o verão e não preciso me preocupar mais tanto com a dieta.





Dona Anésia





Armandinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...