terça-feira, 24 de abril de 2018

Como eu me sinto quando...experimentei bebida alcoólica pela primeira vez.

Salvo o Brother ou a Dignidade?



Paga IPTU ou IPVA?



O lar Ideal de 1962 a 2000




Níquel Náusea



Dilema



Armandinho







Quem Nunca?



Gaguinho, o Bem-Te-Vi (Em anexo)


Como eu me sinto quando...

…me chamam pra balada de última hora e não dá tempo de tomar banho.






…um(a) amigo(a) não responde minhas mensagens mas responde mensagens em grupo.




…alguém diz: ‘tem um inseto no seu…’

TIRAAAAAAAAAAAAAA!


…tenho que comer uma coisa que eu odeio por educação.



…todos os professores decidem passar trabalho na mesma semana.



…experimentei bebida alcoólica pela primeira vez.



Dá segunda vez em diante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...