segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eles não estavam fingindo! Veja performances do cinema que foram totalmente reais

Tentando ter uma segundinha feliz

coala_segunda_dança





Eles não estavam fingindo! Veja performances do cinema que foram totalmente reais

Bia Bonduki
Atualizado em 20/10/2015
Virgem de 40 anos
[Contém spoilers]
Que atuação digna de Oscar! Arrasador! Bravo! Realmente, os atores estavam dando tudo de si na cena, mas enquanto pessoa física. Imagina arrancarem seus pelos a sangue frio, você não reagiria imediatamente? Mas tem cenas que a gente nem imaginava que foram reais, e elas estão na lista abaixo. Olha só:
1. O vômito na cara em O Exorcista
o-exorcista
Um filme sobre possessão tem uma garantia: vai ter vômito pra caramba. Neste caso, Linda Blair foi toda paramentada com mangueiras que projetavam o líquido verde na hora desejada. O que o ator Jason Miller, que faz o Padre Karras, não esperava, é que na cena em questão ela fosse vomitar direto no rosto dele. Sacanagem da equipe ou capricho do diretor, que só avisou o cara de que o jato seria no peito? Blergh!
2. As crianças surpresas em A Fantástica Fábrica de Chocolates
willy-wonka
Em um filme com crianças, as reações já podem ser surpreendentes. Imagina quando os tais petizes não receberam muita informação no roteiro? Em A Fantástica Fábrica, o objetivo era ter respostas espontâneas das crianças e foi assim que Gene Wilderresolveu se apresentar para elas: fazendo o papel de um Willy Wonka manco, que vem andando estranhamente e termina seu trajeto com uma cambalhota. Os sorrisos e aplausos foram de verdade!
3. A Bruxa de Blair inteiro
Tá, tá, a gente sabe que este documentário era pra ser uma coisa real que foi forjada, mas isso não quer dizer que a atuação em si não foi de verdade. Aos participantes, foi dada a câmera e a incumbência de acampar por oito dias na floresta. E nesses oito dias, o que a produção fez foi infernizar os atores com barulhos noturnos de risadas infantis, galhos posicionados onde antes nada existia, pedras atiradas nas barracas… Estressados e sem dormir, os caras foram pirando e trazendo isso para o papel no filme. Eles também começaram a passar fome, uma vez que a produção foi dando menos e menos comida para eles. Basicamente, eles voltaram a agir como animais e deram o resultado que todo mundo esperava. Quer dizer, só não morreram de verdade no final por um mero detalhe.
4. A cena do enforcamento em De Volta para o Futuro Parte III
De Volta para o Futuro III
O que faz um ator em ascensão querendo provar que é mais que um rostinho bonito? Dispensa o dublê! Michael J. Fox gravou a cena em que Marty McFly é enforcado por caubóis com a ajuda de um stunt, mas na hora de filmarem seu rosto, disse que podia segurar a corda com as mãos e deixar a coisa mais real. Acontece que a mão dele escorregou da corda e quase que o cara foi dessa para uma melhor. Olha como ele se estrebucha, coitado!
5. A reação de Steve Carell ao ser depilado em O Virgem de 40 Anos
Virgem de 40 Anos
Bom, aqui não tem nem o que dizer, né? Avalia o tanto de pelo que Steve Carell tem, tenta imaginar (se você nunca passou por isso) como dói uma depilação com cera e pronto, você vai achar que a reação dele foi até contida. Pobre Steve.



Anos 80

http://virgula.uol.com.br/diversao/teatro/amanda-acosta-ex-trem-da-alegria-estreia-musical-sobre-jingles-conversamos-com-ela/#img=1&galleryId=963247


Minions Sinceros



Como eu me sinto quando...


…sou bissexual e…

…me dizem que mulher só é bi pra chamar atenção dos homens.
image
…e que bissexualidade é só indecisão/fase.
image
…e me chamam de sem vergonha só porque sou bi.
image
…e falam que não existe homem bi, só gay enrustido.
image
…e acham que vou dar em cima de todo mundo.
image
…e dizem que uma hora eu tenho que escolher.
image
Vamos parar de querer definir a sexualidade dos outros? Já é 2015, deixa todo mundo ser feliz! :)

…mal me livro de um problema e já me aparece outro.




…saio correndo mas não consigo pegar o ônibus a tempo.



…a minha solução pra qualquer problema.



…um(a) amigo(a) diz que tem mais de um encontro nos próximos dias.

Eu:


…bato o dedinho do pé num móvel.



…alguém tira com a minha cara por ainda gostar muito de Harry Potter.



…o garçom tira o prato mas ainda tem comida.

 




…começa a tocar a música favorita minha e de um(a) amigo(a).



Dona Anésia


Anésia sinceridade sincera filha concordar razão tentativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...