sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Como eu me sinto quando...toca a música que eu e meus amigos esperamos a noite inteira pra ouvir

Baleia e Sarrafo


capitulo_59


Cinéfilos Piram!




Travalink




Como eu me sinto quando...


…mostro pros amigos um truque novo que eu aprendi.

…tô tranquilo(a) na minha e alguém vem encher o meu saco.


…vou em um bar em que o banheiro fica em outro andar.


…chegando no trabalho…

Nas primeiras semanas:
Hoje em dia:

…toca a música que eu e meus amigos esperamos a noite inteira pra ouvir.



…tô tentando ajudar e alguém não reconhece o meu esforço.



…tô carente e alguém não tá dando atenção pra mim.



…percebo que alguém só tava sendo legal comigo porque queria alguma coisa em troca.



…tô morrendo de preguiça vendo os trabalhos todos acumularem.




…tenho um(a) amigo(a) que eu posso ficar sem falar por um tempo mas sei que a amizade continua a mesma.


…chego em casa no final do dia e alguém me faz um cafuné.

image


…tô brabo(a) com alguém e a pessoa fica fazendo piadinhas pra eu desculpar.

image

…passo pelo corredor com bebidas no supermercado.

image

…meu namorado(a) quer dormir mas eu quero continuar conversando.

image


…eu e meus amigos estamos mais preocupados com o celular do que com interagir entre si.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...