segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Segundinha

Segundinha

mentirinhas_847

1. Oitava Letra do Alfabeto
2. Amor da Julieta
3. Aumentativo de glândulas mamárias (pop/chulo)
barman

Memesa Redonda


memesa-redonda-345


Cada um dá aquilo que tem

mentirinhas_845


Promessa


cama



Promessa

Personificação das doenças mentais

por  em 17/08/2015 às 11:47
emocoes

Como eu me sinto quando...

…eu e meus amigos(as) nos encontramos pra conversar depois de um tempão sem se ver.

image

…tô falando mal de alguém e vejo que a pessoa tá perto de mim.

image

…eu conheço alguém que além de bonito…

É bem sucedido:
image
Tem senso de humor:
image
E tem o mesmo gosto musical que eu:
image

…tô fazendo anotações naquela aula que eu odeio.

…tô me arrumando e alguém avisa que já chegou pra me buscar.

image

…quando vc quer dormir e seus amigos nao param de conversar nos grupos do zap zap...

266338

Dona Anésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...