Famoso por suas invenções, o youtuber Colin Furze desenvolveu a "Cama Ejetável de Alta Voltagem", um dispositivo que faz basicamente o que o seu nome sugere.
Reprodução/YouTube
No entanto, Colin Furze alerta que dispositivo pode ser perigoso
A cama de metal usa um compressor de ar e dois pistões para ejetar a pessoa assim que o despertador toca. Além disso, um par de trombetas e uma sirene ajudam o sujeito a não ficar deitado.
Em entrevista ao Mashable, Furze disse que só levou duas semanas para construir sua invenção. Ele afirma também que o dispositivo não só parece perigoso, como de fato é.
Além da cama ejetável, Furze também já inventou um lançador de fogo, uma luva com garras semelhantes ao do personagem Wolverine, e outros aparelhos não muito seguros.
Via CMais


As melhores fotenhas da semana




Morri de Sunga Branca


5 RECEITAS INSPIRADAS NA BELA GIL QUE VÃO TRANSFORMAR SUA VIDA

Morri de Sunga Branca4 de ago de 2015 - 12:23
A Bela Gil tem dado o que falar ultimamente...


A nossa apresentadora naturebalmente saudável favorita já deu várias dicas de comidinhas nutritivas: 
Ela fez até questão de nos mostrar o que tem dentro da  merendeira lancheira da sua filhota: 


1mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm solta os cachorro, Cezinha!!!!
Afff, que criança não saliva só de ver batata doce com banana da terra e granola caseira???? E pra deixar esse lanche mais gostoso ainda ela encheu a garrafinha de...água!!!! Nossa harmonizou perfeitamente. 
THE LÍ CIA 

E quando ela fez CHURRASCO DE MELANCIA?????


Gente, escorreu uma baba aqui, meu Deus, como eu pude comer churrasco tradicional de carne esse tempo todo quando eu poderia ter feito esse churrasco NUTRITIVO E TÃO GOSTOSO que é um churrasco de MELANCIA????



Agora a melhor dica certamente foi a gente trocar nosso creme dental pra escovar os dentes coooooooom:  CÚRCUMA!!!!


Eu achei essa sugestão tão incrível que só falta eu saber o que é cúrcuma, mas assim que eu descobrir eu super vou trocar meu creme dental por isso e escovar meus dentes com isso! 
Apesar de ficar a dúvida se pode substituir a cúrcuma por caldo knorr....

Daí a partir dessas receitas maravilhosas resolvi criar minhas próprias receitas obviamente INSPIRADAS TOTALMENTE na Bela Gil. São todas muito nutritivas, de baixo teor calórico e tem omega 3 (Aracy da top therm aprova) 

1) 


2) 

3) 

4) 



5) 


Tudo muito delícia, né não????

BELO E GRACYANNE TÊM BENS PENHORADOS PORQUE NÃO PAGARAM DECORADORA

Morri de Sunga Branca3 de ago de 2015 - 17:54

Em 2010, Belo e Gracyanne contrataram o serviço de uma decoradora para realizar uma reforma na casa em que moram no Rio, e pagaram com cheques sem fundos. 
O total dos serviços na época foi avaliado em R$ 220 mil, e a decoradora ainda não teria recebido todo valor. 
E o que aconteceu? A decoradora foi lá, fez a Rihanna e disse: 


Agora o nosso casal favorito corre o risco de ter alguns bens penhorados para pagar a dívida. 

Para que eles não passem por isso novamente, resolvi dar umas dicas de decoração bem baratinhas pra eles não terem que gastar mais com decoradora e tudo fica muito mais em conta, sem ter que penhorar nada: 

Decoração da Sala: 

Podemos colocar algumas flores artificiais na mesa: 


Uma Capa de sofá 5 reais 


E este lindo relógio de parede do cantor e símbolo sexual Amado Batista



Decoração da Cozinha

Vamos começar colocando várias capas, capa no botijão de gás, capa no liquidificador, capa no filtro de barro, e claro, tem que ser de crochê...



Jarra de abacaxi 

Decoração do Quarto: 

Cortina de miçanga 




Vários bibelô, pode abusar, coloca em cima do criado mudo, da tv, do guarda roupa, etc 

senhor poe teus anjos aqui



Decoração do Banheiro

Assim como na cozinha, o banheiro precisa ter várias coisas de crochê: 
Pode inclusive abusar do crochê: 



Cortina no lugar de box 


Pode também incluir em todos os ambientes da casa várias decorações feitas de garrafa pet, porque reciclar é pensar no planeta: 



Acho que conseguimos dar várias lindas dicas pro nosso casal gracyelo ou beliannne nunca mais terem que ficar devendo dinheiros pra decorador. 



16:20 - Level Várzea




Fofinho?


Como eu me sinto quando...


…o garçom pergunta no rodízio de pizza quais sabores que eu mais gosto.


…mando uma mensagem perfeita pra alguém mas percebo que fiz um erro de português ou de digitação.

image

…encontro o boy magia que eu fiquei uns dias atrás e ele só me dá um beijo na bochecha.

image

…um cliente marca reunião às 9 da manhã.

Eu acordo tipo:
image

…ouço alguém me chamando pelo meu nome completo.

image

…tô encalhado(a) e meu amigo(a) tenta me arranjar aquele(a) amigo(a) feinho(a).

image

…assisto a um seriado/filme que eu gosto em versão dublada e vejo como foram traduzidas as piadas.

image

…me convidam pra 30 grupos no whatsapp e eu fico recebendo 200 notificações por minuto no celular.

image