De pequeno, de um jeito ou de outro, a gente aprende que o amor é a coisa mais importante do mundo.
Quando chega a idade de reparar na dobra atrás do joelho da coleguinha, a gente logo entende que vai se foder o resto da vida.
Love_is_a_Riot
Duas ou três lições no caminho mostram que o sentimento de posse é uma cilada minuciosamente planejada pra você aprender a tomar posse de si.
E enfim compreender que o amor não era nada daquilo que eles disseram.

Electric_Love

Que a lei das probabilidades se aplica de uma forma muito peculiar em tudo ao seu respeito, como se alguém do outro lado passasse o dia brincando de lhe enviar mensagens cifradas.
E você vai sorrir, sem querer, na hora errada: a lei das probabilidades se aplica!

Embrace

Nem mesmo as cartas do baralho mais embaralhado, ou as previsões de um horóscopo corrigido com as últimas descobertas da astronomia.
Nem visitando e revisitando todas as histórias já contadas sobre o que eventualmente pode acontecer com uma pessoa.
Nem fechando os olhos com força pra desconstruir o universo ao redor com poderes mágicos que você ainda não descobriu possuir.

Kosmic_Kiss

O amor é a porra da caneta esferográfica que explode em cima do seu melhor manuscrito.
E aí você descobre que o destino não é escritor, é artista.
E que nem toda literatura dos séculos comportaria esse livro de colorir abstrato.

Art Of Love é uma série de Android Jones


PPA também é Cultura POP! 

Silvio Santos Mitando nas Pegadinhas
 Momento Power Point






Entendedores, entenderão...



Cinismo Ilustrado

Seres Interiores


Como eu me sinto quando...

…tô muito bêbado(a) e me perco dos meus amigos.

image


…a sexta é ainda mais corrida que todos os outros dias da semana.

image

…levo um susto por qualquer besteira.



…alguém diz ‘o boy tá vindo, aja naturalmente’.



…eu bebo demais no esquenta e não tenho condições de ir pra balada.



…alguém muito bonito e interessante responde a todas as minhas mensagens e aceita sair comigo.

image

…alguém me faz um elogio que eu não tava esperando.




A melhor faixa de formatura de todos os tempos

damires

(By Dona Anésia da vida real)