segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como eu me sinto quando... Meu melhor amigo é um Chatonildo

Segundinha SQN!


Formas de no odiar un lunes.


16 PROVAS DE QUE JOELMA E SHAKIRA SÃO A MESMA PESSOA...

Thiago Pasqualotto- 13:41
Uma nasceu em Belém, no Brasil, a outra nasceu em Barranquilla, na Colômbia. Mesmo com a distância, várias "coincidências" unem essas duas cantoras. Separadas na maternidade? Talvez! Desvende agora as semelhanças entre Joelma e Shakira. 

As duas combinam no cabelo.


E na boina.


Tem o mesmo gosto para roupas.


E são fashion.


Gostam de ostentar a barriguinha negativa.


Rapunzel da Colômbia X Rapunzel do Brasil


Capricham no rabo.


E são solidárias. 


Arrasam na performance.


São amigas da rainha.


E já foram fotografadas sem make.


Tocam guitarra.


E violão.


Já foram morenas.


E ruivas.


Uma tem o Piqué e a outra tem o Chimbinha.



Deus







2661


Como eu me sinto quando... Meu melhor amigo é um Chatonildo

tumblr_njagktyJUO1s2yegdo1_400


Camarim Disney

Disney-Princesses-Dressing-Room-700x462

Armandinho



Lisboa em 8 dias :)https://www.facebook.com/events/1429691290675997



Do Armandinho Cincohttp://tirasbeck.blogspot.com.br/

Tirinha original:


Todos sabem o que se passa em nossos corações...


FB_IMG_1431176569876
SQN!


TCC, a Saga!

IMG-20150509-WA0024


Gus Morais


Busca sem sentido


Dona Anésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...