terça-feira, 19 de maio de 2015

"Não é você, sou eu"


Só o Amor Constrói


http://namorados.ig.com.br/2015-05-18/8-licoes-que-aprendemos-com-os-casais-mais-famosos-do-cinema.html



 "Não é você, sou eu"

chato






Dito e feito

FB_IMG_1431455555280


Os Nerd Pira...

mentirinhas_810


Armandex


Tirinha original:


We don't need another hero

FB_IMG_1431950059112


Como eu me sinto quando...


…acho que vou dar conta de todos os trabalhos da faculdade e descubro que não.



…alguém usa sandália com meia.



…tento ajudar mas acabo atrapalhando mais ainda.


quando vc quer estudar mas a galera não para quieta...




Livro de Colorir para Adultos - By Ah Negão!

Manjam aqueles livros de colorir que lançaram como forma de terapia e relaxamento para adultos? Aqui está um relato de alguém de um grupo de pessoas que estão usando os livros:
desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...