segunda-feira, 26 de março de 2012

Time Line que gostaríamos de ver no Facebook...



Planejamento Estratégico



NO CONFESSIONÁRIO, CHEGA O PEQUENINO JOÃOZINHO E CONFESSA: 



- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.   

- És tu, Joãozinho? 




- Sou, Sr. Padre, sou eu. 

- E com quem estivestes tu? 




- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela. 

- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!.... 

Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre. 




- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho. 

- A Maria Gomes? 




- Por mim, jamais o saberá... 

- Ah! A Maria José? 




- Não direi nunca!!! 

- A Rosa do Carmo? 




- Padre, não insista!!! 

- Então foi a Catarina da pastelaria, não? 




- Padre, isto não faz sentido. 

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: 

- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a  tua reserva. 

Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho... 




Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. 

O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe: 

- E então? Conseguiu a lista? 

- Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que saem com todo mundo. 




Aprenda:




O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!


Catástrofe!


Momento "Óóóuuunn"






Time Line que gostaríamos de ver no Facebook...




Prince of Wales

Pica Fumo





Falando nisso: Vê se Cresce Porra!


 Thor Batista não curtiu isso...



Gambiarras descoladas para games clássicos





Pra garantir sempre 5.000 pontos



Não entendi? É estilo Caça Fantasmas? (Ghostbusters?)







100% de aproveitamento










Desaturando a indústria da construção civil....















Dorgas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...