sexta-feira, 9 de março de 2012

Cromossomo do Chuck Norris e Separados por um ancestral comum na escala evolutiva

O que um cormossomo falou pro outro? R. Cromossomos bonitos!


 Rá Rá! Bem bolado, bem bolado!


Caneca Supermega Style


- Por favor! Nem que a gente precise viajar pra Miami semana que vem, mas eu quero, eu quero, eu quero!

 Rá Rá! Bem bolado, bem bolado! De novonnn.....


Evoluindo...

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos  em transição do regime militar para a democracia.  O Presidente era o General João Batista Figueiredo.  O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve  como resposta:
 
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros. (dizem que o fato é verídico)

Agora, quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil (ele deve vir em 2013) e perguntar à Dilma para que 38 ministros, ela, certamente, responderá:
 
- Veja bem, companheiro santidade . . . Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !

Como saber que seu filho é do bem...



Momento Mega Blaster Master "Óóóóuuuuunnnnnn"


Puta Mundo Injusto...


Separados por um ancestral comum na escala evolutiva (Só não foi esse o título da ilustração porque não cabia)

Criação: Amigas do

 

Edição: Massa Produções


Falando em Escala Evolutiva...


 Não é Maravilhoso? Com $$$ qualquer um pode ser bonito por fora! (Quadrinhos dos Anos 10 - PPA de 06/03)




Gatos são Esnobes...


Pedido Exótico de outra amiga da



Acabana: pedaços de cabana véia
Fele Migon: É o filé "amigon", amigo do seu estômago.
Panegiana: Prato extremamente exótico cujo nome surgiu da frase: "Deu pane aqui, Giana!"
Migono: É um prato não muito amigável: "Migo No" (Não é amigo)
Suco de Lara: Suco feito pela atendente "Larinha"
Suco de Maga: Suco da Maga Patalógica! DILIÇA! Porém cuidado, tomou morreu...
Angry Birds



Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...