sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário…

Grupo Mada - Mulheres Que amam Demais


Sussa na Roleta Russa


Prêmio Jabuti


Gráficos pra Tudo
 
 



Viva a imparcialidade futebolística das PPA's


Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário…
Um dobermann, um pastor alemão e um são bernardo.
Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali.
O dobermann respondeu:
- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.
Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono (filho da p…) mandou me castrar… E você?
- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela… Um tesão… Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí­ mandou me castrar também.
Os dois, percebendo que o são bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- E você, o que te aconteceu para estares aqui?
O São Bernardo respondeu:
- Ontem, meu dono chegou do Morumbi, camiseta do São Paulo enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Ní­vea Baby, talquinho alí­, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!… Foi aí que eu não aguentei: pulei em cima dele e mandei ver…!!!
E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- Vai ser castrado, na certa, não?
- Não… ele me mandou aqui para cortar as unhas. 


É como dizem, o que não te destrói, te fortalece:





Tio Clark dá a dica pra hoje à noite...
 
 
 
  Viu...como se faz. Um xavequinho furadinho pra você não dar nem um selinho... Viu...como se faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...