terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momento Scarlet "Johanssóóóuuunnn"

Dilema Profissional
 
Sentado na cadeira do seu consultório, depois de ter transado com sua paciente, pensando no que havia feito, sua consciência lhe repetia:
 
- Mas o que é isso??? Olha o que eu fiz! Que vergonha. Perdi toda a ética profissional!!!
 
Depois de se culpar por algum tempo, observa que sobre seu ombro direito aparece um diabinho que lhe diz:
- ESCUTA AQUI… NÃO SEJA IDIOTA… HÁ UM MONTÃO DE MÉDICOS QUE TRANSAM COM SEUS PACIENTES. O QUE VOCÊ ACHA, QUE É O ÚNICO? ME ESCUTA SEU BABACA… ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!
 
O médico, convencido, concorda e diz que o diabinho tem razão, realmente não havia feito nada demais. Mal acabou de dizer isto notou que aparece um anjinho em seu ombro que lhe diz ao ouvido:
 

- Só não se esqueça que você é VETERINÁRIO, VE-TE-RI-NÁÁÁ-RIO!!!!!

Mafalda


 Brindemos...


“Um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades filho da puta nenhum reconhece".

Qual é a música?



Mano Brisa...



Isso é que é maridão!

(Contibuição do meu amigo*)
* Euclid James Mothorhead Sherwood

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz, emocionada:  


- "Querido, sonhei que você estava me dando um colar de brilhantes!
"O que será que esse sonho quer dizer?"


E ele responde:
- "Você vai saber  no dia do seu aniversário meu amor..."
  O aniversário chega, o marido entra em casa com uma caixa  retangular,
maravilhosamente decorada. 


A mulher se agarra ao pacote quase chorando de emoção, rasga o papel,
abre a caixa e dentro encontra um livro: 


 Essa é a lógica masculina!

 Ambição



Momento Scarlet "Johanssóóóuuunnn"


  

Guerra dos Sexos

Um homem telefona para a sua esposa e diz: - Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção de que tenho estado à espera, por isso me prepare roupas suficientes para uma semana e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. Ah!...Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul. A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas sendo a boa mulher que é faz o que o marido pediu. No fim de semana seguinte, ele regressa da pescaria um bocado cansado, mas fora isso, sem nada de anormal. A mulher lhe recebe com um beijo e lhe pergunta se apanharam muitos peixes. Ele responde: - Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas porque é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como te pedi? A mulher responde: - Arrumei sim, querido! Coloquei-o na caixa de apetrechos de pesca.
 

Esposa Wins... Fatality 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...