quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Cabelo é Tonight!

HOMEM PODE TER A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO, MAS VIU UMA BUNDA ...  Contribuição de colega do 






Acontece com a Victoria Beckham. Não vai acontecer com você ! ? ! ? !

Então ! ! !    RELAXA  ! ! !


Viva a Imparcialidade Futebolística das PPA's


Em vídeo sobre Bullyng, menina da exemplo curiosissímo de quem pode ser vítima. Nos segundos finais do vídeo abaixo:



Meu cabelo é "TONIGHT"!

Mais um figuraça de programa policial na delegacia. Rachei de rir! (O vídeo tem 3:43 min, mas a definição capilar do detento está logo nos primeiros 20 segundos)




Partes engraçadas:

- Ocorrência de "Pertubação"
- Alex Ribeiro da Silva, o meu nome, o "Lorte" (sic) é do seu Francisco, eu levo lá e provo e o meu cabelo é TONIGHT!
- Você bebeu hoje? "Altas, graças à Deus"
- Você já foi preso antes? "Altas veiz" Porque? "Por causa dos otro! Me acusaram de coisa que eu não devia"
- Você não usa mais drogas? "Não". Parou de usar faz tempo? "Não...Faz tempo não..."


Tá compreendido???


 Inédito...

Pela primeira vez na vida Donald tira onda com Mickey!

Essa é só pros fanáticos... Só eles entenderão tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...