sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Se não fosse o %$#@ do sorveteiro com o seu sininho...

Alegoria


O caco muitas vezes somos "nózes"

Momento "Óóóuuunnn" - Level Hardest

Como eu me sinto quando...


…finjo ajudar em um trabalho de equipe em que eu não tô entendendo nada.



…eu gosto muito do meu médico(a).




Carlos Ruas





Mundo Avesso




Ostentação Paisagística





Você tá amando ou fingindo que tá amando?

 

Alistamento 



Fucking Rules







Torto por linhas tortas


Mundo Avesso






Piada com sinos #1

Dois pombos voavam perto da Igreja:
Pombo1: Eicuidado com o sino!!!
Pombo2: Ta beEEEEEEEEEEEIIIIIIIiiiiiiiiimmmmmmmmmm!!!!!!


Piada com sinos #2
Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, o jovem foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos.

Ao chegar, encontra a anciã chorando e tenta confortá-la. Um pouco depois, ao vê-la mais calma, pergunta:

- Vovó, como morreu o vovô?

- Morreu ao fazermos amor...

O neto , espantado, responde que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso.

Ao que a avó responde:

- Mas nós só fazíamos aos domingos, já há cinco anos, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era ding para introduzir e dong para tirar... Se não fosse o %$#@ do sorveteiro com o seu sininho o seu avô ainda estaria vivo!



Momento "Óóóuuunn"





Como eu me sinto quando...


Psycho-Bio 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...