quinta-feira, 10 de maio de 2018

Especial Tirinhas Clássicas

Como eu me sinto quando...

…eu e meus amigos(as) nos encontramos pra conversar depois de um tempão sem se ver.


Falando nisso...



Rolezinho pra deixar a mente mais descolada...



Momento "Óóóóuuunn"



Estilo Nelson Rodrigues  





Vida de Cão





"Às vezes Acontece..."  


- Rá Rá! Bem bolada, bem bolada...


Hagar






Desafio do Photoshop Google Street View Boy!



Mafalda



Obras Lterárias com Capas de Memes Genuinamente Brasileiros






Calvin






A Zoeira não tem limites!




Garfield



Como eu me sinto quando...


…tô no lugar errado na hora errada.



Charlie Brown e sua Turma





Correção Polêmica. Aluno acertou tudo!




Charlie Brown e sua Turma






Como eu me sinto quando...

Pato Donald


Gênios do Twitter



Turma da Mônica



Como eu me sinto quando...

- Eu não sou uma coruja!

Glauco





Como eu me sinto quando...


…ouço duas pessoas falando mal de alguém e percebo no meio que é de mim.




Dona Anésia  




Gambiarras Descoladas Intergalácticas




Deus  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...