sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ai, que vergonha alheia! - Level 99







Charlink 

https://urbantaste.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/17/saiba-como-subir-no-topo-do-copan.htm


Ai, que vergonha alheia! - Level 99


Patrickkkk!


Mais uma "Old but Gold": Zé Gaiato, Zé cochilo & Zé Laranja... (Pra quê Guerras???)



Escrúpulos: quem não tem?


Gambiarras Descoladas
















Roupinha pro Dog



Mas ficou tão bonitinho nela hasuAHsuAHsuAHs


Gato por Lebre



Imagina o cara viaja por 20 horas, chega no festival pra finalmente tirar um cochilo antes da festa começar e descobre que vai ter que dormir na TOCA DO GUGU.
A cara dele diz tudo.


Dolores





Como desligar um gatíneo




Novo Motivo para o Desespero





Teve um tempo que a gente esperava uma encomenda pro dia 20, e se ela chegasse no dia 21 já era um desespero e ódio. Desde o início desse ano só de a encomenda chegar, mesmo 40 dias atrasada e com marcas de COTURNO já é um alívio.
Os tempos são difíceis pra quem compra pela internet.


Charlink 2


http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7428543/cartaz-nos-cinemas-ironiza-crime-meia-entrada-falsa-viraliza


Como eu me sinto quando...


…minha mãe chegava em casa e eu fingia que não tava fazendo nada de errado.





…começa a tocar rap na balada.




…digo que sou de Touro.

Como eu me vejo: luxo.

Como os outros me vêem: teimoso.



…vou pra aula de pilates.

Quando eu chego:

Quando eu saio:


…meus amigos perguntam como vai a paquera com o boy magia que eu tô a fim.

Expectativa:


Realidade:



…tô na fila da buatchy há duas horas e o segurança me diz que a casa está lotada e não entra mais ninguém.




…quero soltar um pum mas não tô sozinho.




…eu tô bêbado morrendo de fome e a comida chega.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...