quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Que tiro foi esse?

Deus




Mundo Avesso





Cães e Gatos





Resumo do Ciclo da Água




Tricoteirxs Pira!







Ao Príncipe às Batatas!




Ryotiras







Deus




Deus Jr.



Deus







Quem Nunca?




Hipocrisa Global




Como eu me sinto quando...


…me jogo de cabeça em um relacionamento novo.



…mando um vídeo para um amigo às 11:30, ele responde às 11:31 com um ‘kkkkkkkk’ mas o vídeo tem 4 minutos.





…conto pra minha família que tô procurando emprego.




…sou fofo(a) com alguém mas aí lembro que na verdade eu não gosto de ninguém.

 



…sou péssimo(a) em dar conselhos.




…chego em algum lugar na segunda-feira.





…eu vejo meus amigos(as) mas ainda tô brabo(a) com o boy.




…minhas prioridades com dinheiro.





…vou viajar e alguém me fala pra levar só o essencial.



Como uma mãe deve reagir quando o filho faz o Meme "Que tiro foi esse?" (Em Anexo pra quem não tem Você Tubo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...