quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Especial Como eu me sinto quando...

Dona Anésia



Deus





Carlos Ruas




Como eu me sinto quando...


…alguém recusa alguma coisa pra mim e eu vejo ele oferecendo pra outra pessoa.



…alguém me pede pra fazer um discurso.


…finalmente deixo de seguir aquela pessoa que me irrita com um monte de post chato.


Dona Anésia






Como eu me sinto quando...


…vejo que o cara do delivery parou na frente de casa.


…tomo meu café da manhã na segunda.


…tô numa fila e a pessoa na minha frente tá levando um ano pra sair.


Como eu me sinto quando...



…tô fazendo compras online e a internet cai.

image

…eu sendo um adulto.

Expectativa:
Realidade:


…trouxe uma comida muito gostosa que eu não quero dividir com ninguém.

image


…tento espirrar discretamente.

Expectativa:
Realidade:


…entrando na minha cozinha depois de chegar em casa do trabalho.


…acordo depois de pegar no sono em público e percebo que tem gente me olhando.

…vou em um restaurante chique em que as porções são muito pequenas.

image

…saio do banho no inverno.


…indo embora da casa dos meus pais pro meu apartamento.


image
image


…me empolgo com um brinquedo mais do que uma criança.

…eu sabia que não devia ter tomado aquele último drink.

Mas eu tomo mesmo assim:

…saio de casa e percebo que esqueci o celular.




…alguém tenta me convencer a sair quando tô morrendo de preguiça.

image

…tento ajudar alguém mas faço o mínimo esforço possível.


…o computador pifa e a última versão salva do documento é de 5 horas atrás.

image

…alguém não come a borda da pizza.

…tentando evitar spoiler de seriado na timeline.


Tio Clark faz da calada da noite sua aliada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...