sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Ohh Papacapim dos meus...sonhos?

Ei cara você vai comer isso aí?


  Só pra saber mesmo, cara...


Mundo avesso



Deus





Vida de Cão




Momento "Óóóuuunn"




Geopolítica



Ohh Papacapim dos meus...sonhos?


dos meus Pesadelos...


Deus




Mentirinhas




Como eu me sinto quando...


…sou o único dos meus amigos que não assiste Game of Thrones.





…cai o salário e eu pago o boleto do cartão de crédito no mesmo dia.



…moro com alguém que é obcecado por limpeza.



…tô de mau humor e o boy fica me paparicando.




…tenho que dividir comida com os outros.





…alguém muito bonito me dá oi na rua.



…não consigo me comportar muito bem em um lugar muito chique.







…digo que nesse final de semana eu não vou ficar em casa.



…tentando fazer qualquer coisa nessa sexta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...