quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Como eu me sinto quando...chego em um lugar em que eu não conheço ninguém e tento me encaixar.

Como eu me sinto quando...

…chego em um lugar em que eu não conheço ninguém e tento me encaixar.




…com aquele(a) amigo(a) muito desastrado(a).



…tá na hora de ir embora e vejo o meu chefe caminhando pra minha mesa.






Flagrantes da vida 



Dona Anésia






Apocalipse



Sapore del Poop



Caipira Pirapora


Pegar elevador com display fora da unidade e ficar perdido


Como eu me sinto quando...


…vou num show em que ficam aqueles balões quicando no meio da plateia.




…eu tento ser romântico(a).






Carlos Ruas





Mundo Avesso




Deus





Como eu me sinto quando...


…deu tudo errado essa semana mas pelo menos amanhã já é sábado.




…alguém pega da minha comida e eu tô tentando me segurar pra não fazer um escândalo.



…finjo ajudar em um trabalho de equipe em que eu não tô entendendo nada.



…eu gosto muito do meu médico(a).




… analiso as prioridades do Brasil nesse momento.



…tô muito empolgado(a) que vou comer a minha comida favorita.





…chega aquele(a) amigo(a) escandaloso(a).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...