quarta-feira, 26 de julho de 2017

Engenheiro Gerencial

Suga Link

https://zipnoticias.com/as-15-fotos-de-capa-do-facebook-mais-criativas-que-voce-vera-hoje/

Pizza Personalizada




Não Maltratem os Catioríneos



Dona Anésia




Engenheiro Gerencial





Vida de Cão







Como eu me sinto quando...

…lidando com as crises na minha vida.




…tentando seduzir.



…tento ajudar uma pessoa e ela nem me agradece.




Carloshh Ruashh








Momento Ba Dun Tssss







Como eu me sinto quando...


…com aquela pessoa que sempre que eu vejo rola alguma treta.



…tentando não irritar aquele(a) amigo(a) que tá estressado(a).




…tô me sentindo muito sortudo(a).



Marchinha de Carnaval?







Deus





Vida de Cão



Rir é o melhor remédio?




Como eu me sinto quando...


…vejo esse monte de teste no feed do meu Facebook.



…descrevo a minha vida ultimamente.



…bato o dedinho do pé na mesa.



…passo mais de um dia no Rio de Janeiro e começo a pegar o sotaque dos locais.








Como eu me sinto quando...



…encontro ao vivo pela primeira vez alguém bacana que eu conheci no happn.



…termino de lavar a louça no frio.




…tentando manter o pique daqueles(as) amigos(as) que conseguem sair 3, 4 vezes por semana.



…tô tentando acompanhar o(a) professor(a) na aula de zumba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...