quinta-feira, 22 de junho de 2017

PPA nunca entra em greve.


Carrrloshh Ruashh (Piada interna)














RAPAAAAAZ! Entrei hoje nas mensagens da página e olha o que encontro! O leitor Rodolfo Rocha tatuou o Luci no braço!!! Rodolfo, você será recebido com muita festa quando for pro inferno, só toma cuidado pra não ir pro céu rs.
Obrigado pela homenagem, fiquei muito feliz, Rodolfo ^^ Fique com De… Digo, fique com Luci!






Como eu me sinto quando...

…sou a Fátima Bernardes e o crush me diz que tá sozinho(a) em casa.




…na noite do dia dos namorados.



…tentando agir naturalmente ao lado do crush.





…alguém perto de mim fala a palavra ‘pizza’.



…tô falando de alguém e percebo que a pessoa tá do meu lado.




…descrevo a minha vida ultimamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...