terça-feira, 27 de junho de 2017

Como ser uma pessoa sussa

Textículo 




Como ser uma pessoa sussa



Deus Troll



Momento "Óóóuunnn"
 


Vai que...

Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só que temos 2 brancos e um negro.
- Não tem problema, sugeriu o Nigeriano. Cada um escolhe um bebê e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
- Ma bwana!!!!, reclamou o Nigeriano. Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dê este bebê, volta lá e escolha um dos brancos. E o sueco, já indo embora:
- Tá maluco? E se eu pego o argentino? 


Momento "Óóóuuunn" Mô Deusi!


 

Charlie Brown


Mafalda
 
 
Acordando pra vida


O "Não" você já tem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...