terça-feira, 4 de abril de 2017

Elenco de Apoio



Elenco de apoio


Carlos Ruas - O Segredo II

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
Johann Goethe



Freud explica...


Momento "Óóóuuunnn"




Momento Power Point






=(





No Sugar Tonight!







Cada um tem a fada e a bruxa que merece...


Entendedores, entenderão...



Fernão Dias é para os fracos...
(Em anexo pra você que não tem Você Tubo)




Old, but Gold!





Vira-lata ‘usa’ dentadura encontrada no quintal e quase mata todo mundo de rir



dentadura tem feito muito sucesso




Quem tem cachorro sabe que a gente passa pelas mais diversas situações possíveis, mas “usar” uma dentadura foi a primeira vez que vimos.

A gente já viu muita coisas que os ‘catioros’ são capazes de fazer, desde conseguir abrir latas de tinta e lambuzar a casa toda, até alcançar objetos ~aparentemente ~inalcançáveis e transformá-los em brinquedos de mordida. Mas uma cadela tem dado o que falar ao se apossar de uma dentadura e sair desfilando com ela no interior de SP.
A vira-lata Pandora, que tem um aninho de vida e adora esconder objetos, o que deixa seu cuidador, o Lucas Magalhães quase louco – e com crise de risos. Já foram chinelos, brinquedos, comida e até tijolos. “O negócio dela é mais enterrar”, diz Lucas ao R7. E continua:
“Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.”
Mas, na última semana, Pandora resolveu elevar o nível das suas peraltices. A vira-lata farejou e escavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível (SP). E achou uma bendita dentadura, que provavelmente é dos antigos donos da casa, explicou Lucas, que comprou o imóvel que foi de um casal de idosos.



pandora com a dentadura
Como não rir ao ver uma cena dessas?? (Foto: Arquivo pessoal)

Lucas estava em casa quando sua mulher começou a gritar para que ele fosse ao quintal, “Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo.”
Mas Pandora não se deu por vencida, e sabia que tinha mais coisas ~ bacana ~ para achar no quintal. Cavou mais um buraco e na quinta-feira o dono a vê, dessa vez com um sorriso estranho.
Falei com ela: “O que é isso?” Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras.”
O que você faz em uma situação dessas? Ri e tira fotos para registrar o momento épico! Veja algumas:

Vira-lata 'usa' dentadura encontrada no quintal
Leia também:
Vira-lata 'usa' dentadura encontrada no quintal
Vira-lata 'usa' dentadura encontrada no quintal
Vira-lata 'usa' dentadura encontrada no quintal 3
Vira-lata 'usa' dentadura encontrada no quintal 4
Todas as fotos: Arquivo Pessoal / Com informações do R7 / Dica do Ricardo Nunes






“Gato enfermeiro” que foi resgatado, agora cuida de outros animais doentes em abrigo polonês







Rademenes, um pequeno gato preto angelical de Bydgoszcz, na Polônia, faz de tudo para ajudar os animais no centro veterinário a ficarem melhor.
Ele é um gato especial, que escapou da morte depois que foi resgatado pelo centro veterinário e o trataram de uma infecção respiratória, ele mostra muita gratidão e retribui o carinho que recebeu fazendo isso com os outros animais que chegam ao local, ele os afaga, massageia ou até mesmo lhes dá banho (aquele banho de gato) nos animais convalescentes de seus ferimentos e operações e mostrando extrema sensibilidade com esses animais doentes.
Com tanto amor, o bichano se tornou atração local, e as pessoas começaram a visitá-lo no centro por considerarem que ele dá sorte!
veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-1 veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-3 veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-4 veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-5veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-7 296e3ea2-d486-11e4-b65b-0025b511229eveterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-8 veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-9 veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-10veterinary-nurse-cat-hugs-shelter-animals-radamenes-bydgoszcz-poland-2



O Amor visto por um homem médio




Aluno Gênio!

Lição de Casa: Assuma o papel de um imigrante chinês em 1870 e escreva uma carta para casa descrevendo suas experiências. Sua carta deve incluir o seguinte: suas contribuições e experiências no Oeste.





Como eu me sinto quando...


…tentando superar os obstáculos da vida.




…alguém que eu mal conheço me pede um favor.

…descubro que um(a) amigo(a) que mora em outra cidade vem me visitar.



…minha mãe fala ‘leva um casaco que vai esfriar e chover’.

Eu:
Meia hora depois:


…alguém faz carinho no meu cabelo.

imageimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...