quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ba dun tsss instrínseco

Era Intsagraniana


Náufrago


Ba dun tsss instrínseco


Biquinho


Era Instagraniana II

Selfie de bom dia


Vício Pós Moderno


Só por hoje

Mini Treta

O desafiante

Love Story

Curiosa doença

Rolê


Ela se arrumando


Tirinhas Rupestres

Julgamento


Ódio

Concorda ou discorda?

Capitão de indústria

Veja bem...




Falando nisso...

Sem ódio



Coisas que o tempo levou!

Mamãe eu quero um sapato
Como o que papai me deu
Porque o danisco do gato
Fez pipi dentro do meu.
Também quero um chapeuzinho
Cheiroso, bonito e novo
Pois a franga do meu fez ninho
E depois quebrou o ovo.
Mas o que quero mãezinha,
Primeiro, pegar o gato,
Depois comer a franguinha
De chapéu novo e sapato.



Anos 70/80/90 Forever


http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/materiais-escolares-para-morrer-de-saudades#.bgkYmw45Vk


Sofrência




A cicatriz


Tinha dois homens conversando num bar, eles falavam da violência do mundo. Foi quando um deles mostrou uma cicatriz no queixo e disse:
– New York City.
O outro também mostrou uma cicatriz, desta vez na perna, então ele disse:
– Atlantic City.
Foi aí que um português, que estava ouvindo a conversa, mostrou uma cicatriz pouco acima da virilha e disse:
– Apendicite.

Como eu me sinto quando...


…tenho que fazer alguma coisa no trabalho que eu odeio.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...