segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nome aos bois

  Momento "Óóóuuunn"



http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/gemeos-ensaio-mostra-animaizinhos-distintos-mas-identicos/#img=1&galleryId=1145678


Ummm, Doooisss...

Brincando de médico

A garotinha chega em casa e vai falando pra mãe:

— Mamãe, o meu namorado me levou pra casa dele e me fez brincar de médico com ele.

A mãe toma um susto, mas logo se refaz.

— O que ele foi que ele fez com você, minha filha?

— Ele entrou no quarto dele, me deixou esperando mais de uma hora na sala e depois disse que não podia me atender porque tinha que fazer uma cirurgia de urgência.

Casal Raro


Num talk-show, um casal de velhinhos é recebido por serem famosos pela sua conquista: 75 anos de casados sem brigar!
Entram o casal e a apresentadora pergunta:
- Mas seu João, conta pra gente como vcs conseguiram!!!
E o homem:
- Conta pra eles véia!
Aí a velhinha começa:
Então, quando a gente saiu do casamento e estava indo rumo à lua de mel na carruagem, a égua empacou. Aí o véio disse:
- Uuuuummm
Continuando a viagem, um tempo depois a égua empacou de novo. Aí o véio:
- Doooooiiis
Continuamos a viagem, e mais uma vez égua empacou. Aí o véio desceu, pegou a arma e "Pá!", deu um tiro na cabeça da égua! Aí eu falei:
- Vc tá louco??! Por quê vc fez isso seu velho doido??!
No que ele virou pra mim e disse:
- Uuuuummmm... 


Gráficos pra Tudo











edible = comestível
poison = venenoso

Nome aos bois


Garfield



"Velotrozes e Furiozinhos"



Vida de Cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...