segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Como eu me sinto quando...tento aumentar a foto de alguém no Whatsapp sem ligar pra pessoa.

Dona Anésia


Game Boy



Mania estúpida


Insira aqui _________________ seu preconceito




Filosófica

Ba dun tssssssss!




Em um dia normal nas Internetis...





Sugestões de Trolladas 



Flip Flops



Vida de Cão




Como eu me sinto quando...


…não consigo encontrar uma coisa que tá na minha frente.




…alguém me chama pra bater uma selfie.



…chego na balada e meu copo do esquenta ainda tá cheio.



…eu e meus amigos checamos uma questão da prova e escolhemos a mesma resposta.




…tento aumentar a foto de alguém no Whatsapp sem ligar pra pessoa.




…tô sóbrio(a) na pista vendo os outros dançarem a coreografia da música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...