quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Apenas dois ursinhos brincando...

Clipezinho Cura depressão: Babydoll de Nylon - Robertinho do Recife feat. Mick Jagger and David Bowie


(em anexo pra você que não tem Você tubo)




Patylink




Todo escritório tem um cara assim


comunicacao


Ciclo sem fim do café

cafe


Os Pokelovers pira!

kuoret_pokemon_peliin



CALA BOCA E PEGA MEU DINHEIRO, MAS AI NÃO DÁ PRA FAZER AQUELA BOLA CURVA,

Herói Realista


infra


Apenas dois ursinhos brincando...


dois-ursos

E o pneuzinho miniatura nas duas primeiras fotos?


Vida de Cão


VIVA-INTENSAMENTE-AGOSTO-MÊS-DOS-CACHORROS-LOUCOS-4


Charlink




Como eu me sinto quando...


…eu tô cantando e alguém acha que é um dueto.



…tô tentando matar um bicho em casa e de repente ele some.

image
(by Adonai Bandeira)


…meu ânimo nessa quinta-feira.

image


…alguém me pergunta ‘como você consegue comer tanta porcaria?’.

Minha resposta:
image


…tô escutando uma música que eu amo em público.

image

…a semana parecia que ia ser tranquila.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...