segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pra melhorar a Segundinha? Mega PPA!

Segundinha

mentirinhas_971B

Clássicos da PPA: Tio Clark fecha a semana e a segundinha inicia outra, também com participação da Dona Anésia...


Paradoxo Roupístico

roupas


Meu tio matou um cara...


matar crime pecado ilegal problemas psicopatia psicopata compreensão afirmação confirmação argumentos


O Bullying não é bom...


Astolfo cachorros gato cão trabalho preconceito internet imagens rindo risada gozação chefe diretor


Bônus: Old But Gold




Sempre tem esse tipo de aluno...

tumblr_nxsb3z6GlE1tlb56zo1_400

Ou: Como eu me sinto quando um colega de setor termina de jogar Perguntados (Tipo de Quiz Game) lamentando seu desempenho...


Literatura de Parede

“Pixo, logo existo” – já dizia o poeta filósofo pixador…
– – –
Buzz Feed x Carlos Adão

Topa sair? Toppo!(Giggio)

muitoocupado

Felicidade é relativa

novidades

Pode ser filhote de gato tb...



Dona Anésia 


Anésia jogo do bicho burro aposta sonhos


Dona Anésia's Dog

tumblr_nvz46gWGNS1tlb56zo1_400

E nenhuma importância foi dada..


Fino garbo e elegância

grifinoria


As melhores músicas de Jhon Williams (Só veja quando puder abrir o Você Tubo - Vários vídeos)
 
Para os desavisados, John Williams é um fodendo compositor e maestro, nascido em 1932 em Long Island, nos Estados Unidos. Pensa num cara foda. Pois é, esse aí é mais. No seu currículo estão as trilhas de muitos filmes (é filme pra caralho), como Esqueceram de MimTubarãoPerdido no EspaçoSuperman e, claro, Star Wars.
E o cara é um velhinho supimpa (eu não tenho 80 anos). Tá lá com seus 84 anos e fazendo música até hoje. Tanto que participou ativamente da trilha sonora de Star Wars: The Force Awakens. E não só. Em 2013, esteve envolvido na trilha de A menina que roubava livros. O cara é imparável.
Vamos começar essa lista maravilhosa então, sem mais delongas.



Momento "Óóóóunnn" + Cosplay Level Hardest


cosplay


Como eu me sinto quando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...