quinta-feira, 12 de maio de 2016

Gato por Lebre

Charlink


Gato por Lebre




Momento Power Point



Ryotiras

promo


Morri de Sunga Branca


E SE O CENÁRIO POLÍTICO ATUAL DO BRASIL FOSSE UM FILME?

Morri de Sunga Branca6 de mai de 2016 - 15:44
A política brasileira atual tá mais falada que o preenchimento labial da Anitta. 
Daí comecei a imaginar como seria um filme baseado nesse cenário político que estamos vivendo...
Quem faria o papel de quem? Quem seria risonho e límpido nesse filme da nossa nação? 
PÕE NA TELA!!!

Lula - Antônio Fagundes 



Dilma - Eva Dilma Wilma




Sérgio Moro - Pasquim 


Temer - Stênio Garcia 


Aécio Neves - Sérgio Malandro 


Japonês da Federal - Yudi 


Fernando Collor - Zé Mayer




Delcídio - Zacarias 



Jean Wyllys - Wagner Moura 


Feliciano - Vanessão 


Tiririca - Marcello Melo Jr



Antônio Anastasia - Cássio Gabus Mendes


José Serra - Dr. Dráuzio Varela 



Renan Calheiros - Luiz Fernando Guimarães 


Geraldo Alckmin - Marcos Caruso 



Brasil, um sonho intenso, um raio vívido, de amor e de esperança à terra desce e quebra de ladinho até o chão chão chão chão chão chão ....


Como eu me sinto quando...


…chega aquela visita que eu não tava esperando.


…voltando pra casa depois de um dia puxado.

…eu no dia a dia durante a semana vs eu na balada final de semana.

…resolvo acompanhar um seriado novo.

image

…me declaro pra alguém e a pessoa não reage como eu gostaria.

image

…preciso cumprimentar alguém que eu não vou com a cara.

image

…as coisas não são exatamente como parecem.




…eu digo ‘hoje vou pra balada pra dar uns beijos’.



…eu sei algum detalhe muito específico sobre uma subcelebridade inútil.


…encontro as redes sociais do crush.

Glória Maria - Let Me Search 4 U

…enquanto tá todo mundo preocupado com política eu tô ocupado com coisas tipo…

image

…quero comer alguma coisa gorda mas lembro que tô de dieta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget