sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como eu me sinto quando...eu não entendo direito como funciona uma brincadeira.

Acontece em Pinheiros

La Lateral fecha as portas e dá lugar a salão de cabeleireiro. É... parece que o La Lateral foi jogado pra escanteio

Ba dun tssssssssssssssss

Willtirando

Mágico de Oz clássico releitura filme boneco de palha homem de lata leão covarde Dorothy pedidos desejos campanha eleitoral eleições política prefeito compra de votos


Música Ilustrada


música violência mulher doméstica casa casal relação relacionamento briga separação carta bilhete Charlie Brown Jr bebida bêbado


Vida de Cão

viva intensamente arca de noé chuva animais religião cruzeiro gato mal agradecido


UEEEEPAAA!

plantasOK2


Como eu me sinto quando...

Nota minha: e com uma paquera nova.



2 comentários:

  1. Nossa Mr Massa não sabia que esse seu canal ainda estava vivo, acabei chegando aqui depois de ver duas páginas que remeteram a essa. Para VC ter uma idéia, a última vez que li algo aqui foi naquele tempo onde eu afirmei que o Lucio apagaria o Lugano...RS....parabéns por manter o blog e manter a animação entre as pessoas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...