segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Horóscopo Nordestino


Os monumentos mais bizarros pelo Brasilzão de Meu Deus




PPA também é Cultura!


Horóscopo Nordestino

Você sabe qual é o seu signo no Horóscopo Nordestino?

Pois avíe, macho véi e macha véa, conheça o horóscopo mais arretado da vazante até a rodagem e aproveite pra divulgar entre os seus paricêro nordestinos!

Bode é o signo que arreganha o zodíaco. O bodiano não pede penico, é arrochado e marrento pra móde ser o primeiro em tudo. Regido por Marte, o “cangaceiro” tem sangue no olho e bota pra descatitar até conquistar o que quer.
Bode_JPG
O Jumentiano não fica arrochado por qualquer fuleiragem, mas quando se empriquita, é melhor pegar o beco porque lá vem mói de pêia! Tudo o que faz é bem matutado apusquê tem mó abuso de se lascar.
Jumento_JPG
É o signo que vive em duas banda e avoa charlando das brenha até a caxaprego. Desenrolado e falador, é o mais avexado e mó limpeza do zodíaco. Arretado e fuleiro, não se infeza com ninguém e esquece rapidim o que os cabra dissero ternontonte…
RASGA-MORTALHA_JPG
Siri é um signo de elemento água, sagrado pros nordestinos, e regido pela Lua, que nos alumia pelas veredas do sertão, intonce, peeense num signo pai d’égua! Ele faz das tripas coração pra ser invocado, mas na hora do pega pra capar é cuscuz com leite e todo mundo dá mó valor…
Siri_JPEG
Soim é signo regido pelo Sol e alumia adonde anda. Tem bem-querença, é intindido das coisa e dá mó valor cumê o premêro pedaço da rapadura. O cabra é intiligente, sabido véi e as ideia mió da vazante inté a rodagem é dele!
SOIM_JPG
O calanguiano se alevanta na nascença do sol pra trabaiá e fica ispritado com quem num dá um prego numa barra de sabão! Avexado em resolvê os problema do dia-a-dia, fica com frivião nos couro se dá fé de alguma coisa aos emboléu e só se assussega até dar um grau e deixar tudo arretado!
CALANGO_JPG
O carcará é o signo mais assussegado do zodíaco, num se aperreia com nada nem arenga com ninguém. É trankilo, arretado e tá sempre se abrindo das prosa de fim de tarde. Dá mó valor abrir uma melancia pros cumpade e num se importa em cumê o derradeiro pedaço.
CARCARA_JPG
O teju é um signo de elemento água, que pode ser baldeado pelas emoção, e por isso tem um dos gênio mais invocado do zodíaco. O tejiano é cabreiro, privinido e pastora as emoção pra num parecê besta. Se ele tivé encabulado, côidado, num fique ariado não apusquê o cabra tá é te filmando pra sabê se tu é arretado ou fuleiragem!
TEJU_JPG
O raposiano é desarnado pra emburacar numa aventura e vai até a baixa da égua pra vencer uma parrêia. Arretado véi da mulesta, ele se agaranti em tudo que peleja e os cumpadi dão mó valor quando ele conta os causo do sertão. O cabra é religioso e num assussega até disbuiá um terço no dia do seu santo protetor.
9-RAPOSA_JPG
O preá é encalcado com as coisa pessoal, marré é siguro das coisa qui qué. É privinido, cabreiro e trabaiá o dia todim sem batê fofo. O preaniano é o signo mais pelejador do zodíaco, quáis num muda de opinião e se tivé certo num abre nem prum trem!
10-PREA_JPG
Signo de elemento ar, o Maribondo dá mó valor avoar pra donde quer. Ispritado, véve mundando a casa prus canto mais mió. Intiligente e sabido véi das coisa, tá sempre avoando adonde ninguém avoa e isso faz o cabra tá sempre comendo os melhor dicumê.
11-MARIBONDO_JPG
Cururu é um signo de elemento água, intonce é o mais sensíve e matutador do zodíaco. É sonhadô, véve nas núves e se adistrai bem facim. É encabulado, acha que num se agaranti e asvêis pode ser feito de besta. O cabra fica fumando numa guenga se alguém arengar e pula uma fogueira quando vê um balaio de gato!
CURURU_JPG


Tentativas de Delícia Nordestinas


Tapioca com Carne de Sol

Se você é um(a) daqueles(as) que não abre mão de uma comidinha regional do início do dia ou no cafézinho de fim de tarde com os(as) amigos(as) com as cadeiras na calçada, aprenda aqui como fazer uma deliciosa Tapioca com Carne de Sol.
01 - TAPIOCA COM CARNE DE SOL

Ingredientes do Recheio

– 4 xícaras de leite
– 1 colher (sopa) de manteiga
– 1 kg de carne-de-sol
– 4 cebolas cortadas em rodelas
– 1 ramo de cebolinha verde picada
– Sal a gosto

Receita

Você precisa tirar toda a gordura da carne de sol um dia antes e cortar em vários pedaços. Corte em cubos que facilita na hora de triturar ou desfiar. Deixe a carne de sol de molho num recipiente com água. Troque a água pelo menos duas ou três vezes e depois é só escorrer.
Ponha a carne de sol numa panela, coloque água até cobrir e deixe no fogo até ferver. Depois de dez minutos com a carne na fervura, escorra a água e coloque o leite. Cozinhe por 30 minutos e deixe até que a carne de sol fique macia que é o ponto para desfiar ou triturar.
Refogue cebola em uma panela com manteiga e coloque a carne de sol desfiada ou triturada. Deixe assando por pouco tempo e, ao retirar, acrescente cebolinha, sal a gosto. Mexa e já está pronto o recheio!

Aldo x Mc Gregor no SBT



Momento "Óóóuunn"

mentirinhas_893 

Amigo Secreto


mentirinhas_894

Dona Anésia


Anésia panfleto menino garoto folheto propaganda ler



Momento Ba Duntsss



Viva a imparcialidade futebolísticas das PPA's: Atacantes com menos gols que Rogério Ceni


menos-gols-rogerio-01


Como eu me sinto quando...


Tô stalkeando o crush (fuçando na rede socoal de uma paquera) e acabo curtindo uma foto de 73 semanas atrás...



…chego em casa querendo carinho.


…de repente já é natal.


…sempre que eu tomo banho em algum tipo de hospedagem


…não sou obrigado(a).



…não tenho ideia alguma sobre leis da física



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...